Mensagem do Presidente 2018-08-06T20:18:46+00:00

Mensagem do Presidente 2018/19

O Rotary na sua atividade global tem ajudado comunidades no mundo todo, criando melhores condições de vida. Justamente por essa razão o lema escolhido pelo presidente do Rotary International Barry Rassin é: Seja a Inspiração.

É exatamente neste contexto que o Rotary Club de Rio de Janeiro – Bonsucesso Ramos está inserido.

Através de suas ações, atribuídas e exercidas por todos os companheiros do clube, conseguiremos nos comprometer em diversos projetos, dando mais enfoque e expansão aos serviços humanitários e assim alcançar nosso plano de metas em favor da comunidade.

Estou certo e plenamente convicto de que todos nós, associados representativos e honorários do Rotary Club de Rio de Janeiro – Bonsucesso Ramos, irmanados pelo ideal de servir, fazemos jus ao lema.

“A inspiração já chegou aqui neste clube e já sabemos qual o caminho a traçar neste período de 12 meses.”

Contamos com os nossos clubes co-irmãos, para que unidos possamos alcançar os objetivos desse período.

Vamos fazer com que as mudanças positivas ocorram, vamos fazer com que nossa comunidade se sinta motivada a enfrentar os desafios de hoje com otimismo e criatividade.

Vamos inspirá-los e juntos podemos transformar vidas e comunidade.

Conto com vocês amigos, companheiros!

Obrigado

Antonio Carlos Turner de Carvalho